
Armac expande sua atuação no setor de mineração em Goiás com novo projeto de movimentação de rejeito de ouro, utilizando mais de 20 equipamentos e reforçando sua presença no mercado local.
Empresa de locação de máquinas de Linha Amarela, empilhadeiras e caminhões, prestação de serviços especializados e venda de seminovos, a Armac iniciou em julho uma operação de movimentação de rejeito de ouro, em Goiás. Com o apoio a este novo projeto, a companhia aumenta ainda mais a participação no mercado de mineração e infraestrutura no estado. Já são mais de 300 equipamentos locados na região apenas no primeiro semestre. No mais recente projeto estão mais de 20 ativos, entre caminhões 8x4 e articulados, tratores de esteira e escavadeiras, além da prestação de serviço com mecânicos dedicados dentro da operação.
O crescimento da Armac no interior goiano inclui a movimentação de rejeito de minério, a participação nas obras de infraestrutura e construção da FICO (Ferrovia de Integração Centro-Oeste), responsável pelo escoamento da produção de soja e milho do centro norte do estado de Mato Grosso em direção aos portos de São Luís (MA), Santos (SP) e Paranaguá (PR), além de projetos de infraestrutura no setor mineral, como abertura e manutenção de estradas e vias de acesso, galerias, rampas, drenagem superficial, entre outros serviços executados pela linha amarela. “Nos posicionamos com parceiros estratégicos de mineradoras em Minas Gerais e em todo Centro-Oeste brasileiro, tanto na locação de máquinas e caminhões para serviços ligados diretamente com a movimentação de minério, como na locação de equipamentos para obras dentro das empresas de mineração”, afirma Thiago Borges, gerente de Contas da Armac especializado em mineração e ferrovias.
Carregando recomendações...