Inácio Melo deixa a presidência do SGB-CPRM

Ele anunciou a renúncia através de carta aos servidores, na qual afirma que cumpriu sua missão e segue agora para novos desafios.
Após dois anos à frente do SGB-CPRM, Inácio Melo renunciou ao cargo de presidente, segundo ele por motivos pessoais. Ele anunciou a renúncia através de carta aos servidores, na qual afirma que cumpriu sua missão e segue agora para novos desafios.
“Quando cheguei ao SGB, tinha um propósito claro: fortalecer a instituição. Dediquei cada dia a esse objetivo, sempre ouvindo, aprendendo e conhecendo de perto o trabalho admirável que vocês realizam. Vi de perto o talento, o compromisso e a paixão que movem essa instituição. Me empenhei para destravar projetos que estavam parados há anos, modernizar processos e garantir conquistas para valorizar o esforço de vocês. Tudo isso foi feito durante um momento orçamentário extremamente desafiador”.
Ele destacou ainda feitos importantes, como a parceria com a Petrobras para o Centro Científico e Cultural da Urca. “Esse é o maior projeto da história do SGB, com mais de R$ 200 milhões investidos. Também estamos vivendo a retomada dos levantamentos aerogeofísicos após uma década. Essas entregas mostram que, com dedicação e compromisso, é possível transformar planos em realizações”. O substituto de Inácio Melo ainda não foi anunciado.
Carregando recomendações...