
O executivo foi nomeado para o Conselho em abril de 2024, após uma colocação estratégica pela Ore Investments Ltda., um grupo brasileiro líder em private equity em recursos naturais.
A Alvo Minerals Limited anunciou a renúncia de Mauro Barros do cargo de Diretor Não Executivo do Conselho, com efeito imediato. O executivo foi nomeado para o Conselho em abril de 2024, após uma colocação estratégica pela Ore Investments Ltda., um grupo brasileiro líder em private equity em recursos naturais. Segundo a empresa, Mauro Barros renuncia devido a outros compromissos profissionais.
“Em nome do Conselho e da administração, gostaria de agradecer a Mauro por sua contribuição à Alvo desde que ingressou na empresa no último ano. Seus insights e apoio foram muito valorizados em relação às nossas atividades no Brasil. Também reconhecemos e apreciamos o compromisso contínuo da Ore Investments como acionista significativa da companhia”, disse o Diretor Executivo da Alvo, Rob Smakman. Fundador e CEO da Ore Investments, Mauro Barros afirmou ter sido um privilégio atuar como Diretor Não Executivo da Alvo Minerals. “Embora eu esteja me afastando devido a outros compromissos profissionais, a Ore Investments continua apoiando a estratégia da Alvo e o Conselho. Temos confiança na equipe de gestão e no portfólio de ativos da empresa e esperamos seu sucesso contínuo”. Após a renúncia de Barros, o Conselho da Alvo Minerals será composto por Graeme Slattery, Rob Smakman e Beau Nicholls. O Conselho permanece focado em promover a estratégia da empresa e gerar valor aos acionistas.
Carregando recomendações...