
O evento será realizado em 7 de outubro em São Paulo, reunindo especialistas de empresas mineradoras e instituições financeiras para discutir como o Brasil pode aproveitar o boom do preço do ouro.
Qual é o potencial do Brasil para o desenvolvimento de novos projetos de ouro? O novo boom no preço do ouro pode estimular investimentos do mercado financeiro nacional nos empreendimentos para produção do metal? Como entrar no negócio de ouro no Brasil? Quais são os riscos associados em suas diferentes fases? A certificação de reservas mitiga os riscos? Como promover a governança e a rastreabilidade na produção de ouro no Brasil?
Estas são algumas questões a serem abordadas (e respondidas) no evento “Projetos de Ouro no Brasil: um bom negócio?”, organizado por Brasil Mineral, com o apoio do Mattos Filho, Caputo, Bastos & Serra e AP consultoria, a ser realizado na tarde do dia 7 de outubro, no auditório do Mattos Filho em São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima), exclusivo para convidados.
Como a maioria sabe, o preço do ouro chegou a quase US$ 3.700 a onça, tornando os ativos de produção do metal altamente remuneradores. Como o Brasil pode se beneficiar desse boom do metal e viabilizar os vários depósitos no Brasil que estão esperando investimentos para iniciarem produção? Nada melhor do que ouvir isso de especialistas que estão envolvidos com a mineração de ouro no Brasil como executivos de empresas como Kinross, Equinox Gold, Aura Minerals, GMining, Auriverde e de instituições do mercado financeiro como XP e Prisma, além de profissionais de organismos envolvidos com a governança e rastreabilidade no mercado do ouro.
Para manifestar seu interesse no evento, acesse: https://seminarioouro.brasilmineral.com.br/
Carregando recomendações...